Parceria

Adele pode participar de filme produzido por Xavier Dolan

Cineasta foi o responsável pela direção do clipe <i>Hello</i>, lançado em outubro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – A parceira entre a cantora Adele e o cineasta Xavier Dolan na produção do clipe Hello, parece ter resultado no surgimento de novos projetos envolvendo os dois. Segundo o site Screen Daily, a artista estaria analisando a proposta de atuar no novo filme de Dolan, intitulado The Death and Life of John F. Donovan ( A vida e a morte de John F. Donovan).

Logo após o lançamento do vídeo da canção Hello, Adele disse que a ter atuado no clipe acabou despertando o seu lado atriz e que aceitaria trabalhar em um filme dirigido por Xavier. “Eu tenho certeza que vou receber algumas críticas, mas eu realmente gostaria de atuar depois de trabalhar com Xavier. Gostaria de trabalhar num filme para ele, definitivamente”, disse em entrevista à rádio britânica Kiss FM.

The Death and Life of John F. Donovan” será a primeira produção em língua inglesa do cineasta, que já é famoso pelos filmes “Eu Matei a Minha Mãe”, “Amores Imaginários” e “Mommy”, todos em francês.

De acordo com o site, se Adele aceitar a proposta, ela deve estrear no cinema com uma personagem coadjuvante. Há boatos, também, de que a produção irá usar uma música da artista como trilha sonora do filme, mas nada inédito.

Não há previsão de estreia de The Death and Life of John F. Donovan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.