Esquentadinho!

VÍDEO: Justin Bieber se irrita e derruba cadeira de restaurante

A cena foi filmada por um fã que postou o vídeo em uma rede social.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / internet)

FRANÇA – Por onde passa, Justin Bieber vira o centro das atenções e sua passagem não pela França não foi diferente. O cantor se irritou nesse sábado (7) em um restaurante de Cannes e derrubou a cadeira que estava sentado. A cena foi filmada por um fã que postou o vídeo em uma rede social. Assista ao vídeo.

O vídeo de 17 segundos mostra Justin se levantando e derrubando, propositalmente, uma cadeira. Logo em seguida ele se desloca em direção à saída, seguido de um amigo.

Em seu perfil em uma rede social, Bieber explicou o motivo de ter derrubado a cadeira. Ele teria ficado irritado com uma declaração do blogueiro Perez Hilton. "Ninguém surtou, cara. Meu amigo havia acabado de me contar uma má notícia pessoal",disse. Ele, também, comentou com ironia sobre o boato de que estaria incomodado com o assédio dos fãs. "Acabei de tirar fotos com um monte de beliebers. Devia estar bravo com eles".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.