Segundo biografia

Beyoncé e Jay Z ficaram um ano separados por causa de Rihanna

Biografia conta, com detalhes, histórias polêmicas envolvendo a família Carter-Knowles.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – Uma biografia não autorizada afirma que, em 2005, o casal Beyoncé e Jay Z se separaram por causa da cantora Rihanna. Intitulada Becoming Beyoncé: The Untold Story, o livro do jornalista J. Randall Taraborrelli conta, com detalhes, histórias polêmicas envolvendo a família Carter-Knowles.

Taraborrelli revela que, assim que surgiram os boatos do envolvimento do empresário com a então novata Rihanna, Beyoncé não soube o que fazer e eles acabaram passando um ano separados para poder resolver a situação.

Beyoncé disse a uma revista em 2006 que estava “pensando sobre o tipo de casamento que queria ter”. Segundo o jornalista, isso reafirma sua teoria. Entretanto, ele diz que hoje em dia as duas mantêm uma relação amigável.

A respeito da briga entre Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e Jay Z, o biógrafo diz que procurou várias pessoas da família e concluiu que “só quem estava no elevador sabe a real história”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.