Polêmica

Rihanna não suporta Taylor Swift, diz revista

Por esse motivo, ela teria negado várias vezes o convite de dividir o palco com a cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto; Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – Segundo a revista In Touch Weekly, a cantora Rihanna não suporta a, também, cantora Taylor Swift. Por esse motivo, ela teria negado várias vezes o convite de dividir o palco com considerada “artista do momento”.

De acordo com uma publicação, uma fonte próxima a Rihanna disse que ela sempre ironizou o jeito de Taylor e a taxou de arrogante. “Rihanna nem a acha tão talentosa assim", disse.

Durante uma entrevista, Rihanna declarou que seu estilo musical não tem nada a ver com o de Taylor, afirmando, também, que até seus públicos são diferentes. Por esse motivo, não fariam uma parceria.

"Não acho que poderia fazer isso, não faz sentido. Não acho que nossos estilos sejam parecidos, também não acho que nosso público seja parecido. Na minha mente, ela é um modelo a se seguir. Eu não", revelou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.