Em 2020

Lindsay Lohan diz que poderá se candidatar a presidência dos EUA

No fim de semana, ela postou várias fotos em uma rede social, revelando que deseja lutar por um lugar na Casa Branca.
Na Mira 19/10/2015 às 14h26
Foto: Reprodução / Internet.

SÃO LUÍS - Após o cantor Kanye West anunciar seu plano de candidatar-se a presidência dos Estados Unidos em 2020, a atriz Lindsay Lohan, também, declarou que irá concorrer ao cargo. No fim de semana, ela postou várias fotos em uma rede social, revelando que deseja lutar por um lugar na Casa Branca.

Foto: Reprodução / Instagram.

“Em 2020, pode ser que eu me candidate à presidência. Apesar dos altos e baixos, sim, nós podemos. Vamos lá, Kanye West. Obrigado por nos inspirar a nos tornarmos pessoas melhores, Barack Obama!”, escreveu na publicação.

Foram várias imagens postadas, e em uma delas ela aparece ao lado do rapper Kanye West e diz na legenda que a Rainha Elizabeth é uma de suas inspirações para governar um país.

Segundo Lindsay, seu principal objetivo é cuidar das crianças que sofrem no mundo e ajudar a deixar o país melhor para elas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.