Celebridades

Kim Kardashian quer ser a última capa da Playboy, diz site

“Ela quer perder peso e se ver imortalizada nas páginas da revista, representando o fim de um era”, teria dito uma amiga da socialite.
Na Mira 15/10/2015 às 15h23

SÃO LUÍS – A revista americana Playboy anunciou recentemente que só publicará foto de mulheres nuas até março de 2016. Segundo o site Hollywood Life, após saber dessa notícia, a socialite Kim Kardashian estaria criando um plano para ser a capa da última Playboy.

De acordo com o tabloide, Kim teria conversado com o marido Kanye West sobre criar um método de emagrecimento, para fazer com que seu corpo volte ao normal, após o nascimento do segundo filho. A chegada do segundo herdeiro do casal está prevista para o fim do ano.

“Ela quer perder peso e se ver imortalizada nas páginas da revista, representando o fim de um era”, teria dito uma amiga da socialite ao site.

Kim já pousou nua duas vezes para a publicação: a primeira em 2007 e a segunda vez em 2014.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.