Celebridades

Kim Kardashian quer ser a última capa da Playboy, diz site

“Ela quer perder peso e se ver imortalizada nas páginas da revista, representando o fim de um era”, teria dito uma amiga da socialite.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – A revista americana Playboy anunciou recentemente que só publicará foto de mulheres nuas até março de 2016. Segundo o site Hollywood Life, após saber dessa notícia, a socialite Kim Kardashian estaria criando um plano para ser a capa da última Playboy.

De acordo com o tabloide, Kim teria conversado com o marido Kanye West sobre criar um método de emagrecimento, para fazer com que seu corpo volte ao normal, após o nascimento do segundo filho. A chegada do segundo herdeiro do casal está prevista para o fim do ano.

“Ela quer perder peso e se ver imortalizada nas páginas da revista, representando o fim de um era”, teria dito uma amiga da socialite ao site.

Kim já pousou nua duas vezes para a publicação: a primeira em 2007 e a segunda vez em 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.