Marvel no cinemas

Guardiões da Galáxia 2: diretor promete personagem novo

Filme estreia em 28 de julho de 2017 e dica foi dada por meio de sua conta no Facebook.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução)

James Gunn, diretor do aclamado filme da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia, revelou que a sequência do filme do grupo apresentará pelo menos um personagem novo. A informação foi revelada por meio de um bate-papo que o diretor fez com seus fãs em sua página no Facebook:

"Não vou dar nomes ou números, mas haverá pelo menos um personagem novo em Guardiões da Galáxia. Vocês terão que esperar para ver... Tudo estará diferente em Guerra Infinita. Estou muito mais preocupado com [Guardiões da Galáxia] Vol. 2 do que estou com Guerra Infinita. A forma como esse filme foi estruturado e feito - é realmente uma história dentro de si mesma. Não é para levar para qualquer outro lugar. É sobre os Guardiões e suas vidas".

A sequência irá explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt), além de retornar com personagens secundários como Nebula (Karen Gillan) e Yondu (Michael Rooker)

Guardiões da Galáxia Vol. 2 começa a ser rodado entre fevereiro e março do ano que vem e chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.