Polêmica

Ator sobre Oscar: "Não quero ganhar uma dessas coisas"

Declaração de Depp foi dada ao <I>site</i> Newsbeat, da BBC.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

ESTADOS UNIDOS - A aguardada atuação de Johnny Depp em Aliança do Crime vem rendendo vários comentários na web. Principalmente pelos rumores de que o astro do cinema possa ganhar uma estatueta do Oscar pela sua participação no longa, em que ele interpreta um ex-mafioso que passa a ajudar o FBI.

Porém, em entrevista ao site Newsbeat, da BBC, Depp não pareceu muito empolgado sobre a premiação. "Não quero ganhar uma dessas coisas. Eu não quero fazer um discurso. Eles já me indicaram umas duas ou três vezes. Uma indicação é suficiente. A ideia de vencer significa que você está em uma competição com alguém e eu não estou competindo com ninguém. Eu me contento com o meu trabalho, faço o que quero fazer. Algumas vezes as pessoas não gostam, mas tudo bem", comentou o ator.

O ator já recebeu três indicações para a premiação. A primeira delas foi por Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, em 2003. As demais vieram em 2004, por Em Busca da Terra do Nunca, e em 2007, por Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.