Desabafo

Selena Gomez em entrevista: “Tive lúpus e fiz quimioterapia”

Cantora falou sobre fase difícil que viveu em 2014 e falou sobre o álbum novo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação)

A mídia e os fãs não sabiam, mas para a revista Billboard Selena Gomez revelou: “Eu fui diagnosticada com Lúpus, e eu já passei por quimioterapia. Foi por isso que parei. Eu queria tanto ter dito: ‘Vocês não têm ideia. Eu estou na quimioterapia. Vocês são imbecis’”.

O desabafo da cantora e atriz se refere à fase difícil que viveu em 2014 na carreira, quando cancelou todos os shows da turnê Stars Dance para cuidar da saúde.

Na publicação, a moça também disse que os boatos surgidos na época sobre a internação ter sido para reabilitação de drogas a deixou com muito ódio e a motivou a compor músicas para seu novo álbum, Revival.

Para que não sabe, Lúpus é uma inflamação crônica da pele, que se caracteriza por ulcerações ou manchas, conforme o tipo específico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.