The Jacksons: Next Generation

Filhos de Michael Jackson irão participar de reality show

Intitulado The Jacksons: Next Generation, programa terá foco na vida dos filhos de Tito Jackson.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

Após anos se escondendo da mídia, Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jacson irão participar de um reality show, ao lado de vários membros da família Jackson. Intitulado The Jacksons: Next Generation, o programa terá foco na vida de TJ, Taj e Taryll, todos filhos de Tito Jackson, irmão de Michael. Assista um trecho do programa.

“Até agora, tentamos preservar ao máximo nossa vida privada, mas o mundo está mudando e nós queremos contar a todos nossa realidade”, declarou TJ Jackson. Ele detém a custódia de Prince, 18 anos, Paris, 17 anos, e Blanket, 13 anos, ao lado da mãe do Rei do Pop, Katherine Jackson.

Ele disse, ainda, que os filhos de Michael vão participar do programa. Os jovens voltaram a escola e estão tentando se acostumar com a ideia de Prince ir para a universidade.

“São pessoas com um coração enorme. Me lembram muito o meu tio e nota-se que ele os educou bem”, disse em entrevista a uma revista americana.

“Sempre que ligo a televisão, ouço rumores sobre a minha família e 99% das vezes são mentira. Então, é importante mostrar a verdade”, afirmou.

TJ, que faz parte da banda 3T ao lado dos irmãos, revelou que fazer parte de uma família de músicos, tornou sua vida bem mais difícil. “Adorava o meu tio mais do que possam imaginar. Adoro toda a minha família, mas é muito difícil, e às vezes frustrante, porque, independentemente da qualidade do que fazemos, parece que vão sempre nos comparar aos The Jackson 5 ou a pensar em Michael Jackson”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.