Mudanças

Os Vingadores terão outra formação após próximos dois filmes

Produtor confirmou que a equipe tradicional irá mudar após o final de Guerra Infinita.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação)

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e um dos maiores executivos do estúdio, Jeremy Latchem, estiveram presentes em um evento para promover o lançamento das versões em home vídeo de Os Vingadores: Era de Ultron. Os dois deram alguns detalhes do que podemos esperar do futuro do Universo Cinematográfico da editora.

O presidente foi diretamente questionado sobre as Manoplas do Infinito, luva que reunirá as joias do infinitos que estão sendo apresentados ao longo dos filmes e as duas joias que faltam para completar pelo menos uma delas: “Você vai ver as outras duas em algum momento da fase três com certeza. Há uma manopla que precisa ser preenchida”. Além disso, o Feige confirmou o rumor de que existem duas manoplas:“É uma ótima pergunta. Eu poderia muito bem responder já que você perguntou. Não é a mesma”. Disse ele se referindo à manopla que apareceu no Cofre de Odin no primeiro filme do Thor. Uma delas, no entanto, aparentemente é falsa. “Qual delas é a verdadeira?” Latchem questionou Feige, recebendo como resposta um olhar desconfiado.

Jeremy Latchem, então, confirmou que a equipe tradicional dos Vingadores irá mudar de formação após o final de Guerra Infinita Parte 2. “Bem, eu acho que é definitivamente o fim de alguma versão da equipe que nós viemos a conhecer como Os Vingadores,” disse ele. “E eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer nesse filme, mas eu acho que nós começamos a sugerir ao final de Vingadores: Era de Ultron que a equipe vai evoluir. Mas as ideias e ideais que formam Os Vingadores ainda existem, e eu acho que isso é parte do que torna este ponto o culminante: nós estamos vendo esta versão da equipe fazendo isso para salvar o universo, a galáxia, qualquer lugar, e veremos pra onde isso vai. Então, não é o fim do Universo Cinematográfico da Marvel, mas será o fim de parte dele, com certeza”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.