Para alegria dos fãs

Estúdio fará jantar de Natal no Grande Salão de Hogwarts

Visitantes terão direito a varinha, dois pratos do jantar e cervejas amanteigadas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

Qualquer fã da saga Harry Potter já deve ter imaginado como seria passar o natal na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os livros (e filmes) da saga sempre descreviam o lugar decorado com árvores encantadas e um teto enfeitiçado com a neve caindo do lado de fora. Mas agora tudo isso sairá da ficção e estará disponível na vida real, no natal deste ano.

A produtora Warner Bros. realizará um jantar de Natal no grande salão, onde foram gravadas muitas das cenas da saga. O vento tem data marcada para o dia 3 de dezembro, sendo realizado das 18h à 00h. Para ter direito a um lugar na mesa, é necessário ser maior de 18 anos e desembolsar £ 230 libras, cerca de R$ 1.400.

O ingresso da direito a varinha, dois pratos do jantar especial e tour por outros cenários do filme. As sobremesas serão servidas na Plataforma 9 3/4, ao lado do trem Hogwarts Express que leva os alunos até a escola de bruxaria. Os convidados, também, poderão experimentas as famosas cervejas amanteigadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.