Boato!

Escritor diz que Game of Thrones não será adaptado para o cinema

Ele usou seu <i>blog</i> para dizer que ninguém está trabalhando em um filme agora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

Surgiu essa semana o rumor de que George R.R. Martin, escritor da saga Game of Thrones, havia confirmado a adaptação dos livros para o cinema. A publicação deu origem à série no canal HBO, que está na sua quinta temporada. Entretanto, parece a informação sobre o filme não passou de boato.

Em 2014, Kit Harington, ator que interpreta o personagem Jon Snow na série, disse a uma revista americana que existia a possibilidade de GOT ser adaptado para as telonas.

A informação surgiu, novamente, no jornal Daily Star. Segundo a publicação, George R.R. Martin teria dito que a HBO estaria investindo em um filme paralelo a serie. Entretanto, ele não estaria envolvido no projeto, por estar muito ocupado.

O rumor era de que o longa fosse sobre alguma história antiga de Westeros, possivelmente a rebelião de Robert Baratheon.

Em seu blog, George R.R. Martin afirmou que nada disso é verdade. “(Isso é) totalmente falso. Ninguém está trabalhando em filme nenhum agora. E se houvesse um filme, não seria sobre a rebelião de Robert”, declarou.

Na televisão, a série retorna para a sexta temporada, com data de estreia para abril de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.