Famosidades

Justin Bieber cria regras para os fãs que querem tirar foto com ele

Uma delas afirma que ele prefere conversar com o fã do que apenas tirar uma foto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

O cantor Justin Bieber é famoso por sempre causar furor e desespero nas fãs sempre que está em lugares públicos. Entretanto, parece que ele não gosta muito dessa agitação toda na hora de tirar foto com as pessoas. Em uma rede social, o cantor listou algumas regras para os fãs que desejam tirar fotos com ele. Assista ao vídeo.

No vídeo, ele da dicas e ensinou como as pessoas devem se portar na hora de tirar uma foto ao seu lado. “A maneira como você pedir ou se aproximar de mim quando você quer uma foto comigo vai determinar se eu vou tirar uma foto ou não. Por favor, apenas me respeitam e me tratem da maneira que você gostaria de ser tratado”, declarou.

Leia, abaixo, alguma das regras criadas por Justin Bieber

-Se você quer tirar uma foto apenas para provar que o viu, pode esquecer, ele odeia isso.

-Gritar mais alto não vai ajudar.

-Se você perguntar gentilmente, suas chances são muito boas.

-Se ele continuar andando depois que você pediu uma foto, não é porque ele não te ouviu, ele só não quer tirar uma foto com você.

-Converse com ele antes de sair pedindo uma foto desesperada.

-Bieber prefere conversar com alguém por cinco minutos e não tirar nenhuma foto, do que apenas tirar uma foto rápida e acabou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.