Polêmica

Chris Brown pode ser impedido de fazer show na Austrália

O histórico violento do cantor não agradou a ministra do governo australiano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

O cantor Chris Brown pode ter seus shows na Austrália, marcados para dezembro, cancelados devido o seu péssimo comportamento fora dos palcos. A ministra do governo australiano Michaelia Cash, declarou que está analisando a possibilidade de impedir o visto de entrada do cantor no país.

Tudo isso devido o seu histórico de violência doméstica, a exemplo do caso de agressão a sua ex-namorada e, também, cantora Rihanna em 2009.

"As pessoas precisam entender que se você comete violência doméstica e pretende viajar pelo mundo todo, pode ser que alguém diga: você não pode entrar, pois não esperamos pessoas como você na Austrália. Nosso governo não tem medo de dizer não", declarou a ministra.

O anuncio da política australiana foi feito após o a divulgação da iniciativa de um programa nacional de prevenção à violência doméstica no país.

A declaração da política australiana foi dada logo após um anúncio da iniciativa de um programa nacional de prevenção contra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.