Ousada!

Mulher abre a blusa durante teste para TV e ganha emprego

O teste foi realizado em junho, mas ganhou destaque na <i>internet</i> apenas este mês.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / YouTube)

Em busca da realização do sonho de ser apresentadora em um canal de TV da Albânia, a jovem Enki Bracaj, 21 anos, decidiu tomar uma atitude radical durante um teste na emissora: ela abriu a blusa e apresentou o telejornal praticamente nua e totalmente desinibida.

Entretanto, o que mais chamou a atenção, foi que a ousadia da moça deu certo. Segundo o site britânico Daily Mirror, Enki Bracaj foi aceita no emprego. “A maioria concorda que o estilo da apresentação foi um pouco estranho, mas estamos cuidando desse assunto. Honestamente, não acreditamos que isso provocará algum dano à audiência”, explicou um porta-voz da emissora.

Segundo a jovem, o decote ousado foi usado como “uma arma em uma indústria muito competitiva. Percebi que, para vencer, eu precisava oferecer algo diferente. Pedi permissão aos meus pais e eles aceitaram”, revelou.

O teste foi realizado em junho, mas ganhou destaque na internet apenas este mês. Assita aos teste da jovem Enki Bracaj. Assista a entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.