Ousada!

Mulher abre a blusa durante teste para TV e ganha emprego

O teste foi realizado em junho, mas ganhou destaque na internet apenas este mês.
Na Mira 22/09/2015 às 19h00

Em busca da realização do sonho de ser apresentadora em um canal de TV da Albânia, a jovem Enki Bracaj, 21 anos, decidiu tomar uma atitude radical durante um teste na emissora: ela abriu a blusa e apresentou o telejornal praticamente nua e totalmente desinibida.

Entretanto, o que mais chamou a atenção, foi que a ousadia da moça deu certo. Segundo o site britânico Daily Mirror, Enki Bracaj foi aceita no emprego. “A maioria concorda que o estilo da apresentação foi um pouco estranho, mas estamos cuidando desse assunto. Honestamente, não acreditamos que isso provocará algum dano à audiência”, explicou um porta-voz da emissora.

Segundo a jovem, o decote ousado foi usado como “uma arma em uma indústria muito competitiva. Percebi que, para vencer, eu precisava oferecer algo diferente. Pedi permissão aos meus pais e eles aceitaram”, revelou.

O teste foi realizado em junho, mas ganhou destaque na internet apenas este mês. Assita aos teste da jovem Enki Bracaj. Assista a entrevista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.