Celebridades

Revista diz que Kanye West traiu Kim Kardashian com ex

Publicação afirma que, após a descoberta do caso, eles estão dormindo em quartos separados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

Uma revista americana afirma que Kim Kardashian está vivendo um dos seus piores momentos no casamento. Tudo isso após ela descobrir que Kanye West, seu marido, teve um encontro romântico com uma ex-namorada.

Após Kim descobrir que Kanye saiu com sua ex Amber Rose, o dois começaram a dormir em quartos separados. Na semana passada, um site de noticias havia dito que eles não dormiam mais juntos. Entretanto, o portal explicou que era devido às flatulências da socialite, por causa da gravidez.

A revista americana justifica que o rapper e a esposa estão “levando com discrição essa separação'”, para não afetar a filha do casal. Para evitar o assédio da imprensa, eles continuam aparecendo juntos em público.

Outro motivo para eles manterem o casamento de aparência, segundo o tabloide, é o lucro que eles terão com o nascimento do segundo filho do casal. "Há milhões de dólares no meio do caminho. Kim já está se perguntando qual publicação pagará mais", disse uma fonte à revista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.