Cinema

Série Divergente: Convergente ganha primeiro trailer

O terceiro filme da saga estreia em março de 2016.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

A produtora Lionsgate lançou o primeiro e trailer oficial de A Série Divergente: Convergente. O terceiro filme da série estreia em 18 março de 2016. No longa, depois de grandes revelações no filme Insurgente, a personagem Tris precisa escapar com Quatro para além do Muro que cerca a cidade de Chicago, para, então, descobrir o que há por trás dele. Assista o trailer.

Recentemente, a distribuidora Paris Filmes divulgou o título em português do último filme Divergente: A Série Divergente: Ascendente. O longa tem data de estreia no Brasil em março de 2017.

A produção cinematográfica é inspirada no livro escrito por Veronica Roth. A série está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.