Para alegria dos fãs

Saga Harry Potter ganha bar temático no Canadá

Estabelecimento foi inaugurado nesse fim de semana, na cidade de Toronto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

Foi inaugurado no último fim de semana, em Toronto (Canadá), o The Lockhart, bar em homenagem à série Harry Potter. Para alegria dos fãs, o estabelecimento é decorado com elementos que remetem a saga a exemplo dos símbolos das Relíquias da Morte.

Entretanto, esses elementos são perceptíveis pelos fãs mais atentos e que conhecem bem a saga. No local existem várias referências como símbolos das Relíquias da Morte nas paredes, uma bebida chamada Shacklebolt e uma placa com a frase All was well (tudo estava bem), que marcou o último livro da série.

"Se você não souber nada sobre Harry Potter, você ainda vai achar que é um bar muito legal. Você pode vir até aqui, ver um veado pintado na parece e pensar 'legal', enquanto um fã da série pensa 'isso é um Patrono'", disse Paris Xerx, co-proprietária do bar ao site Now Toronto.

Em breve a famosa cerveja amanteigada estará disponível no cardápio. Isso acontecerá quando os donos do bar descobrirem um nome para a bebida que não possua direitos autorais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.