Versátil!

Festival de Veneza: Johnny Depp aparece maquiado e com dentes de rubi

Depp está na Itália para lançar o filme “Black mass” e já é favorito ao prêmio de Melhor Ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

Johnny Depp está sempre surpreendo o público com glamour e versatilidade. E para reafirmar essas características, o ator apareceu nessa sexta-feira (4), exibindo seus novos dentes de rubi e com os olhos pintados.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O astro do cinema desfilou no tapete vermelho do Festival de Veneza ao lado da sua bela mulher, a atriz Amber Heard, com quem está desde 2012.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depp se tornou amante dos grillz, as joias nos dentes, desde que as usou, pela primeira vez, na saga “Piratas do Caribe”, onde viveu o capitão Jack Sparrow.

O ator já foi fotografado exibindo joias de ouro nos molares e pré-molares e, em Veneza, ele apareceu com rubis no canino e no incisivo lateral.

Depp está na Itália para lançar o filme “Black mass”. E como não poderia deixar de ser, ele já surge como favorito ao prêmio de Melhor Ator do festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.