Experimento

Vídeo mostra a reação de crianças comendo sushi pela primeira vez

Meninos e meninas provam quatro tipos diferentes do prato.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / YouTube)

Sushi, prato típico japonês caracterizado por utilizar peixe cru, não é a comida de qualquer um. Tem gente que ama, e têm aqueles que não cogitam a possibilidade de comer um alimento sem estar cozido. E as crianças são um belo exemplo das que não se rendem ao prato oriental. Assista ao vídeo.

Um canal no YouTube resolveu fazer um experimento com os pequenos. O vídeo mostra a reação das crianças provando os diferentes pratos que são oferecidos. Meninos e meninas provam quatro tipos diferentes de sushi: de atum, cavala, ovas de peixe e enguia.

Durante a degustação eles perguntam se “não tem talheres” e um dos garotos diz “a lógica das pessoas hoje em dia, comendo peixe prateado“. Os pequenos também não gostaram nada das ovas de peixe, chamando o prato de nojento e questionando a sanidade de quem come filhotes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.