Para chamar atenção

Vídeo: fã joga latinha em vocalista do One Direction durante show

Após o ato, a jovem se pronunciou em uma rede social e disse que não tinha intenção de machucá-lo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Reprodução / Internet)

Em um ato de desespero, uma jovem identificada como Hanna Cooke jogou uma lata de energético na cabeça do integrante do One Direction, Harry Styles. A fã do grupo disse que fez isso como forma de chamar a atenção do rapaz durante uma apresentação da banda. Assita ao vídeo.

Tudo aconteceu quando Harry foi agradecer a presença dos fãs no show. Quando ele começou a andar pela passarela anexada ao palco principal, Hanna jogou a latinha que atingiu a cara do cantor. Mesmo com o rosto machucado, o jovem continuou a apresentação do grupo.

Após o ato, a jovem se pronunciou em uma rede social e disse que não tinha intenção de machucá-lo.

"Eu já disse tantas vezes, estou profundamente arrependida. Eu pedi desculpas para Harry e toda a sua família por fazer algo tão ridículo e estúpido. Eu ri porque fiquei em choque e não sabia o que fazer. Eu nunca quis machucá-lo. Eu amo Harry com todo o meu coração e eu prometo a você que me sinto mal. Acredito que Harry não quer que seus fãs falem que deveriam morrer, mesmo depois do que eu fiz", declarou a jovem, após sofrer ameaças das outras fãs do cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.