Será?

Cantora Lady Gaga afirma: "Eu sou o novo Iron Maiden"

Declaração foi dita em entrevista à revista CR Fashion Book.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

A cantora Lady Gaga sempre causou várias polêmicas. Desta vez, o "babado" está no mundo da música - especificamente, no mundo do metal. Em entrevista à revista CR Fashion Book, a artista comentou sua obsessão pela banda britânica Iron Maiden.

"Eles são uma das maiores bandas de rock da história, na minha opinião. Algumas pessoas não sabem de verdade a importância do metal e o alcance do gênero", comentou Lady Gaga. Durante as declarações, ela foi além - e se comparou ao próprio grupo. "Eu sempre costumava dizer para as pessoas, quando elas diziam: 'Oh, ela é a nova Madonna'. 'Não, sou o novo Iron Maiden'".

"Esses caras enchiam estádios e continuam enchendo. E é por causa da cultura da música, a poesia que é tão poderosa, que quando os fãs se juntam, eles unem na essência o que significa o Iron Maiden", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.