Fama

Miley diz que teve problemas por causa de Hannah Montana

Para Miley, crescer em meio ao universo da personagem criou na cabeça dela um padrão de beleza irreal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Reprodução)

EUA - A revista Marie Claire divulgou essa semana uma entrevista com a cantora Miley Cyrus em que ela fala abertamente sobre a sua fase como atriz da série Hannah Montana, do canal Disney Chanel.

Para Miley, crescer em meio ao universo da personagem criou na cabeça dela um padrão de beleza irreal. “Desde que eu tinha 11 anos sempre foi: ‘você é uma popstar! Isso significa que você tem que ser loira, ter cabelo grande e você tem que vestir algo brilhante e apertado’. Enquanto isso, eu era uma menina frágil vivendo uma adolescente de 16 anos em uma peruca e com toneladas de maquiagem”, disse.

Por causa desses padrões, Miley conta que chegou a ter sérios problemas com a forma do seu corpo. “Por tanto tempo me disseram como uma menina deveria ser por causa daquela série. Eu fui colocada para parecer com alguém que não era eu, o que provavelmente me causou alguma deformidade corporal, porque eu tinha sido transformada em linda todos os dias por tanto tempo, e, de repente, quando eu estava fora da série, eu pensava: ‘quem diabos sou eu?'”, desabafou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.