O amor está no...ar?

Tinder 2.0? Conheça o MileHi, aplicativo para encontros nos aviões

Aplicativo viralizou e ganhou o apelido de "<i>Tinder</i> dos ares".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

"O amor está no ar", canta John Paul Young na clássica música Love Is in the Air, sucesso dos anos 70. Décadas depois, o amor volta aos ares - e em formato de aplicativo. No último mês, foi lançado o app MileHi, que facilita o encontro entre passageiros do mesmo voo.

A iniciativa, que está sendo considerada o "novo Tinder" - ou, também, o "Tinder dos ares" -, está fazendo bastante sucesso na internet. Lançado em pouco tempo, o aplicativo conta com mais de três mil downloads para smartphones Apple e Android.

Um dos motivos para a fama do app é pelo seu nome - que remete à gíria Mile High Club, direcionada para pessoas que já tiveram relações sexuais em aviões. De acordo com o criador do aplicativo, Richard Lloyd, em entrevista ao site da CNN, o programa não tem segundas intenções.

O MileHi traz um "mas" - ele só funciona quando conectado à internet. Ou seja, caso você esteja sem conexão, "é o jeito" apelar para o modo off-line.

E você internauta, o que achou do MileHi?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.