Rede Social

Facebook oferece novas opções para timeline de usuários

Atualização permite priorizar o que você quer ver e receber.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Reprodução)

A rede social Facebook divulgou na sexta-feira (17) novidades sua News Feed, ou notícias da linha do tempo. As novas opções de personalização dão ao usuário muito mais controle do que deseja ver e compartilhar.

Agora você pode escolher amigos ou páginas específicas que terão prioridade de exibição, assim como uma seção separada que mostra todas as publicações de determinada pessoa desde o seu último login. Outra opção ajuda a encontrar novas Páginas para seguir, baseado no conteúdo que você já acompanha.

Com isso, agora ficará mais fácil visualizar pessoas, páginas e grupos que você bloqueou, e escolher seguir novamente a qualquer momento.

Para encontrar e trabalhar em cima destas modificações, os News Feed estão localizadas dentro de Configurações, ou no “Mais” no canto superior direito do aplicativo. Essas novas opções já estão disponíveis para iOS e chegarão nas próximas semanas para Android e desktop.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.