Disputa

Homem-Aranha: três atores disputam papel para viver herói

Sony e Marvel estariam na dúvida na escolha de quem viverá o teioso no cinema.
Na Mira13/06/2015 às 17h00

Segundo o site TheWrap, Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador) não está mais entre os cotados para viver o novo Homem-Aranha dos cinemas.

De acordo com fontes do site, o páreo está entre Tom Holland (O Impossível), Charlie Plummer e Matthew Lintz. A Marvel tendo preferência por Plummer, enquanto a Sony gostaria de contar com Holland e a decisão deve ser tomada em breve pois os testes ainda estão ocorrendo. A exclusão de Butterfield do páreo teria sido pelo ator ter comentado algumas questões sobre a escolha do Teioso com fãs em um fórum.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. E não terá um filme para contar a origem do herói.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.