Disputa

Homem-Aranha: três atores disputam papel para viver herói

Sony e Marvel estariam na dúvida na escolha de quem viverá o teioso no cinema.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Reprodução)

Segundo o site TheWrap, Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador) não está mais entre os cotados para viver o novo Homem-Aranha dos cinemas.

De acordo com fontes do site, o páreo está entre Tom Holland (O Impossível), Charlie Plummer e Matthew Lintz. A Marvel tendo preferência por Plummer, enquanto a Sony gostaria de contar com Holland e a decisão deve ser tomada em breve pois os testes ainda estão ocorrendo. A exclusão de Butterfield do páreo teria sido pelo ator ter comentado algumas questões sobre a escolha do Teioso com fãs em um fórum.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. E não terá um filme para contar a origem do herói.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.