Exigente!

Cantora sobre sexo: "Exijo chegar ao orgasmo"

Nicki Minaj comentou sobre o assunto na revista Cosmopolitan.
Na Mira 30/05/2015 às 18h05

Em entrevista à revista Cosmopolitan, na edição do mês de junho, a cantora Nicki Minaj fez alguns comentários polêmicos sobre sexo. Segundo a rapper, ela é um pouco exigente - toda vez que faz sexo, a morena exige chegar ao clímax.

"Eu exijo chegar ao clímax. Acho que as mulheres deveriam exigir isso", comentou a cantora para a revista norte-americana. "Tenho uma amiga que nunca teve um orgasmo na vida dela. Na vida dela! Isso me parte o coração. É loucura para mim. Sempre faço reuniões para ajudá-la com outras amigas em que nós a mostramos como fazer", acrescentou Minaj.

"Nós nos contorcemos e dizemos 'Você tem que subir em cima dele assim e fazer desse jeito'. Ela diz que é do tipo que gosta de dar prazer. Eu sou assim, mas isso é 50% para cada lado", finalizou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.