Medo!

Vídeo de boneca amaldiçoada causa náuseas e dor de cabeça

Tem coragem de assistir essa gravação da boneca Peggy?

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(youtube)

E para quem gosta de vídeos mais histórias de horror, essa é a das "pesadas". O jornal Daily Mail publicou uma matéria falando sobre o misterioso caso da boneca Peggy, que seria amaldiçoada. O objeto, atualmente está em posse da paranormal britânica Jayne Harris, que dirige uma organização chamada Haunted Dolls — ou “Bonecas Assombradas” em tradução livre — dedicada a investigar brinquedos supostamente possuídos. Segundo Jayne, Peggy chegou até ela depois de a antiga dona relatar que sofria de terríveis alucinações e pesadelos. A paranormal contou que a mulher inclusive chegou a procurar a ajuda de um sacerdote, mas, convencida de que a boneca era assombrada, resolveu se livrar de Peggy.

Foi então que a equipe de Jayne decidiu postar fotos sobre Peggy e vídeos, para que grupos interessados no oculto ajudassem a descobrir o que poderia haver de errado com o brinquedo. Cerca de 80 pessoas que assistiram a um dos vídeos — ou apenas viram fotografias — da boneca disseram ter padecido de fortes dores de cabeça e no peito, náusea, sensações de extrema ansiedade e medo. Alguns indivíduos chegaram a afirmar que tiveram visões de um lugar que parecia ser uma instituição para doentes mentais, e que as imagens da boneca fizeram seus computadores “travar”. E aí, ficou curioso para saber do que se trata? Então clique aqui e assista por sua própria conta e risco a gravação de arrepiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.