Música

Em entrevista, Integrantes do One Direction falam sobre saída de Zayn

Os jovens falaram sobre como reagiram à saída do quinto integrante da <i>boyband</i>.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução / Internet)

Os integrantes da boyband One Direction, participaram na última quinta-feira (14), do talk show americano The Late Show. Harry, Liam, Niall e Louis falaram pela primeira vez sobre a saída de Zayn Malik.

O esclarecimento do assunto ficou por conta de Liam. Quando questionado sobre a saída de Zayn, o rapaz disse que todos ficaram surpresos e irritados. “No início, ficamos com um pouco de raiva… ficamos surpresos, mas acho que todos sabíamos o que ele sentia. Há certas partes do trabalho que você gosta e outras que não. Se você não gosta do seu trabalho você tem que seguir seu coração. Não há argumentos contra isso. Nós desejamos o melhor pra ele”.

O apresentador James Corden perguntou, também, se eles mantinham contato com o ex-integrante e sobre o desentendimento no Twitter entre Louis e Zayn. "Tem havido um pouco de desentendimento. Acho que agora estamos numa boa. Twitter é ótimo para se conectar com os fãs, mas se você tem vontade de dizer coisas que provavelmente não devia, também é bom para isso, ou mau nesse caso", disse.

Os jovens falaram, ainda, que não pensaram na possibilidade terminar com a banda, mesmo após a saída de Zayn e que breve lançarão um novo projeto.

Clique aqui e assita a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.