Será que volta?

Criadora sobre Friends: "reuniões são péssimas"

Marta Kauffman descartou uma possível reunião do famoso seriado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação)

Amanhã (6), a série norte-americana Friends completa 11 anos do dia que foi exibido o último episódio do seriado. Todo ano, os fãs do famoso sexteto de personagens questionam sobre um possível especial - ou, inclusive, retorno da série. Desta vez, quem se pronunciou sobre o caso foi Marta Kauffman, criadora da comédia.

"Friends é sobre aquele período da sua vida em que seus amigos são sua família. Quando você começa a ter sua própria família, isso muda e você tem novos grupos. Não é que você não ame mais aquelas pessoas, mas muda. Colocá-los juntos novamente agora que não é mais esse período da vida deles não faz sentido para o programa. A série era sobre isso: aquele período e aquelas relações", contou Marta para a revista Entertainment Weekly.

Sobre ser questionada sobre o retorno, ela disse que não se incomoda. "Não me chateia. Eu entendo que as pessoas querem reviver isso, mas não dá pra reviver isso. E eu prefiro que as pessoas tenham em suas memórias algo muito bom do que 'Nossa, ele não ficou bem'. Isso seria ruim. Vamos ser honestos: reuniões geralmente são péssimas", acrescentou.

Encerrada em 2004, Friends teve dez temporadas e foi um grande sucesso no mundo todo. No elenco, participavam os atores Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Jennifer Aniston (Rachel Green), Matthew Perry (Chandler Bing), David Schwimmer (Ross Geller) e Matt LeBlanc (Joey Tribbiani).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.