Games

Usuário coloca uma baleia no jogo Grand Theft Auto V

O vídeo já acumula mais de um milhão de visualizações e cenas inusitadas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução / YouTube)

Grand Theft Auto V (GTA), é um jogo que coloca o usuário para receber missões em uma cidade que parece com o mundo real, em que é possível interagir, roubar carros, entrar em estabelecimentos, entre outras coisas. Mas os usuários resolveram ir mais longe e criaram Mods para se divertir mais ainda, e o mais recente foi simplesmente uma baleia em plena cidade.

Mods são modificações feitas em games, por programadores ou pelos próprios usuários, que usam scripts para alterar ou acrescentar novos elementos, que passam então a interagir com o ambiente original.

E foi isso que fez o usuário Merfish, que subiu um video no YouTube para nos mostrar sua ideia: uma baleia, arremessada pelas ruas da cidade de Los Santos (Grand Theft Auto V )… só para ver o que acontece.

Curioso? Veja o resultado clicando aqui!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.