Famosos

Sandra Bullock é a mulher mais bonita do mundo, diz revista

Atriz ilustra a capa da próxima edição da revista People.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação)

Famosa nas telonas, a atriz Sandra Bullock já chamou a atenção de vários marmanjos nas dezenas de filmes que já estrelou. Aos 50 anos, a veterana dos longas foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People no ano de 2015.

"Eu pensei: Isso não é verdade, é ridículo. Não contei a ninguém", comentou a atriz na publicação que sairá no próximo dia 4 de maio. Ainda, na mesma edição, Sandra Bullock estará na capa da revista.

"A verdadeira beleza é tranquila. Especialmente nesta cidade, em que é muito difícil não dizer: ‘Ah, eu preciso parecer assim’. Não, seja uma boa pessoa, uma boa mãe, faça um bom trabalho com o almoço, deixe alguém cortar a sua frente no trânsito porque devem estar com mais pressa que você. As pessoas que eu acho que são mais bonitas são as que não estão tentando ser", disse a atriz sobre o que representa a beleza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.