Acabou!

Ariana Grande termina romance com rapper Big Sean

Namoro durou oito meses.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
 Essa não é a primeira vez que famosos terminam relacionamentos devido incompatibilidade nas agendas de trabalho. Que o diga Ariana Grande, que colocou um fim no namoro de oito meses com o rapper Big Sean. Tudo andava tão bem que os dois até haviam gravado algumas músicas juntos e estavam viajando a trabalho. Mas o casal decidiu se afastar para evitar transtornos maiores. Os fãs lamentam essa separação.  Foto: Reproduçãoi/Internet.
Essa não é a primeira vez que famosos terminam relacionamentos devido incompatibilidade nas agendas de trabalho. Que o diga Ariana Grande, que colocou um fim no namoro de oito meses com o rapper Big Sean. Tudo andava tão bem que os dois até haviam gravado algumas músicas juntos e estavam viajando a trabalho. Mas o casal decidiu se afastar para evitar transtornos maiores. Os fãs lamentam essa separação. Foto: Reproduçãoi/Internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.