Cheio de estilo

Jaden Smith, filho de Will Smith, usa vestido e causa polêmica nas redes sociais

O garoto de apenas 16 anos vem recendo críticas por causa do modo de se vestir.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os filhos do ator e rapper Will Smith são bem conhecidos por serem mini personalidades do mundo fashion e também por herdarem o talento do pai para a música e atuação. Cheios de estilo, eles são constantemente alvos de paparazzi e de comentários sobre seus looks.

Recentemente, o filho mais velho do astro, Jaden Smith, de apenas 16 anos, andou polemizando nas redes sociais por usar roupas femininas. Isso mesmo, Jaden posta fotos onde aparece combinando vestidos com peças do guarda-roupa masculino. E parece que ele não liga para as críticas que anda recebendo de vários seguidores.

Para o garoto, roupas são apenas roupas e não há para quê fazer a distinção entre gêneros. "Fui à TopShop comprar algumas roupas de garotas. Quer dizer, 'roupas'.", publicou como legenda em uma foto. Aqui no Brasil parece que essa moda ainda não pegou. E aí, será que pega?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.