Rede Social

Instagram permite criação de álbuns de fotos

Mas, infelizmente, não para você. Apenas para experimentação para anunciantes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução / Vimeo)

A rede social Instagram anunciou uma atualização peculiar e que irá deixar alguns usuários para ver como funciona. A novidade, entretanto, é somente para anunciantes.

A novidade trata-se da possibilidade de publicar uma série de fotos, que são exibidas em uma espécie de carrossel. A ideia é permitir que as marcas possam compartilhar suas histórias de maneira dinâmica. Assim, vários posts serão resumidos em um, bem organizado, e com um link no final.

Para os usuários, poderia ser o fim da enorme variedade de aplicativos de terceiros que permitem montar uma grade de fotos. Eles possuem uma funcionalidade, mas quase sempre perdem no quesito qualidade da imagem, além de deixar tudo em um formato pequeno.

Apesar de ainda ser cedo dizer, mas é possível que a função seja disponível para os usuários em geral. Veja o vídeo do anúncio da função!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.