Bizarro

50 Tons: menino é retirado de escola por ir vestido de Sr. Grey

Garoto de 11 anos usou os acessórios do famoso personagem.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Reprodução/Facebook/Nicola Scholes)

INGLATERRA - Um garoto, da cidade de Sale, na Inglaterra, decidiu comemorar o Dia do Livro de uma forma um pouco inusitada. A ideia da escola Sale High School era que os alunos homenageassem os grandes personagens dos livros. O garoto escolheu o Sr. Grey, o personagem sado-masoquista do livro 50 Tons de Cinza.

O menino, de 11 anos, que levou o mesmo terno do personagem e seus acessórios, foi mandado de volta para casa. A decisão tomada pela escola deixou a mãe do garoto indignada.

O traje do menino foi considerado inaceitável. A escola decidiu, ainda, que ele poderia voltar para escola caso tivesse modificado seu traje.

A mãe defendeu o filho dizendo que conheciam o traje dele devido a exposição que a mídia fez em torno do filme, que está em cartaz nos cinemas. Ela criticou, ainda, em uma rede social, as fantasias utilizadas por outros alunos e professores, ao citar que algumas pessoas se fantasiaram de assassinos em série e teriam utilizado armas de brinquedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.