Adeus?

Site afirma que filha de Whitney Houston terá aparelhos desligados nesta quarta

Bobbi foi achada em uma banheira em circunstância ainda não esclarecida.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(google)

SÃO LUÍS – O site norte-americano TMZ divulgou, nesta terça-feira (10), que Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, terá seus aparelhos desligados nesta quarta-feira (11), quando a morte de Whitney completa três anos. Segundo o TMZ, a informação foi repassada por fontes ligadas à família.

Bobbi está internada em coma induzido desde que foi achada desmaiada em uma banheira, em circunstância ainda não esclarecida. De acordo com o site, os ferimentos no rosto, na região da boca, levam a polícia a investigar um suposto indício de agressão do namorado dela, Nick Gordon.

O TMZ afirma, ainda, que a família de Bobby está emotiva, chorando bastante e com dificuldade para tomar a decisão, mas que já percebeu que não há mais nada a fazer em relação à recuperação da jovem.

No último sábado (7), a polícia americana informou que já abriu uma investigação criminal para investigar as circunstâncias que levaram Bobbi Kristina Brown a ficar inconsciente dentro da banheira de sua casa, perto de Atlanta, na Geórgi.

Ainda segundo a polícia, há a suspeita de que o namorado de Bobbi, Nick Gordon, tenha envolvimento com o caso. Segundo o TMZ, o amigo de Bobbi que a encontrou na banheira, Max Lomas, disse ter visto Nick Gordon limpando marcas de sangue e arrumando a casa.

O caso de Bobbi Kristina Brown se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, Whitney Houston, no dia 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.