Tragédia

Encontrada desacordada, filha de Whitney tem morte cerebral

Enfermeira acredita que a jovem não irá mais acordar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Whitney Hounston
Whitney Hounston (google)

E com apenas 21 anos, Bobbi Kristina, filha da falecida cantora Whitney Houston e do rapper Bobby Brown, está vivendo uma verdadeira tragédia. A jovem foi encontrada desacordada dentro de uma banheira no último fim de semana e segundo informações do site MediaTakeOut.com, os esforços médicos não deram resultados e Bobbi estaria com morte cerebral. De acordo com uma enfermeira do hospital North Fulton, em Atlanta, Estados Unidos, não há chances dela se recuperar. “Ela ficou sem oxigênio no cérebro por muito tempo. Ela não tem possibilidade de recuperação", disse. Bobby Brown, pai da garota, pediu ajuda e respeito à filha em um pronunciamento oficial: "Por favor, permitam que a minha família lide com esse problema e dê à minha filha todo o amor e apoio que ela necessita nesse momento".

Vale destacar que esse incidente vem três anos após a morte de Whitney, em 11 de fevereiro de 2012, quando ela foi encontrada em uma banheira, em Los Angeles, após um afogamento acidental causada por uma combinação de uso de drogas e doenças cardíacas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.