Diga: "x"

Miley Cirus faz topless em praia deserta do Havaí

Ela foi fotografada com o namorado Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarznegger.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

A cantora Miley Cirus, sempre provocativa, foi vista fazendo topless em uma praia da Ilha de Maui, no Havaí. Ela foi fotografada por paparazzi quando acompanhada com o namorado Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarznegger.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O casal tem sido alvo de tabloides que fazem especulações sobre a vida Patrick e Miley. Recentemente, noticiaram que a família de Patrick não aceitava a relação com estrela pop, que sempre aparece com comportamentos pouco convencionais, mas o casal rebateu e disse que são apenas boatos.

2015 tem sido um bom ano para Miley. Ela está indicada ao prêmio de “Melhor Álbum Vocal Pop” do Grammy pelo disco “Bangerz”. A estrela pop recebeu a notícia da nomeação com surpresa. “Achei que era uma piada”, disse a cantora em uma entrevista. Talvez, no dia da cerimônia do Grammy, ela esteja vestindo um pouco mais de roupa.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.