Rumores

Beyonce publica foto polêmica e levanta suspeita de gravidez

A foto, publicada no <i>Instagram</i>, levanta suspeita se a diva espera um segundo filho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Reprodução / <i>Instagram</i>)

A estrela pop Beyonce Knowles, 33, publicou uma foto polêmica no perfil dela do site de compartilhamento de fotos Instagram, neste domingo (11), que, supostamente, indica uma nova gestação. Ela, aproveitando um dia de praia, está ao lado da filha Blue Ivy com o corpo enterrado na areia.

O fato curioso é que o corpo da diva está com uma quantidade a mais de areia em torno da barriga, fazenquando com que todos questionassem: será que o rapper Jay Z, 44, será papai novamente e a Blue Ivy ganhará um irmãozinho ou uma irmãzinha? Resta esperar o anuncio oficial.

A foto teve mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários de fãs, ensandecidos, duvidando dos rumores que a foto levantou.

No último dia 7 de janeiro, Beyonce celebrou o terceiro aniversário da primeira filha do casal Carter. A comemoração também foi digna de postagem no instagram para registrar a data.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.