Saída

Star Trek 3: filme poderá ter troca de diretor

Edgar Wright, ex-diretor de Homem-Formiga, estaria na lista para substituí-lo

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Reprodução)

Segundo o site Deadline, o diretor Roberto Orci estaria sendo desligado da produção e não deve mais dirigir Star Trek 3.

Orci, que escreveu os dois primeiros filme da mais recente trilogia ao lado de Alex Kurtzman., e teria sua estreia como diretor no filme, substituindo J.J.Abrams, que foi diretor o sétimo filme de Star Wars. Não foi divulgado informações sobre a causa do desligamento, mas ele continuaria no longa como produtor.

Ainda de acordo com o site, Edgar Wright e outros nomes estariam na lista para substituí-lo. Embora não tenha marcado uma data de estreia ainda, a ideia da Paramount seria lançar Star Trek 3 em 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966. A produção deve começar em fevereiro de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.