Documentário

David Guetta declara amor pelo Brasil

Em poucos dias o material já superou a marca de 400 mil visualizações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto: Divulgação)

O DJ David Guetta lançou, nesta semana, um documentário sobre a turnê que fez no Brasil no início do ano passado. Publicado no canal oficial do francês no YouTube, em poucos dias o material já superou a marca de 400 mil visualizações.

Intitulado ”Unforgattable” (que em português siginifica “Inesquecível”), o filme traz imagens dos show do DJ em locais como Rio de Janeiro, Fortaleza e Minas Gerais. No vídeo, é possível ver a paixão que os fãs brasileiros têm com o trabalho de David Guetta. Além do mais, o filme também conta com emocionados depoimentos de fãs que prestigiaram os shows da turnê brasileira.

Como não poderia ser diferente, David Guetta aproveitou a oportunidade para compartilhar seus sentimentos a respeito do Brasil. “Eu amo o público brasileiro. A energia que eles passam durante o show é indescritível. Cada vez que volto ao Brasil fico mais apaixonado pelos fãs que tenho por lá. Creio que é o meu país favorito!”, conta.

Dê o play e assista “Unforgattable” clicando aqui!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.