Shows

Shows de Miley Cyrus no Brasil estão deixando fãs chateados

No início das vendas de ingressos, os fãs pagaram R$ 650 por um bilhete.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Foto: Divulgação )

Prestes a desembarcar no Brasil, a celebridade tem enfrentado uma “polêmica em terras brasileiras”. Depois de cancelar uma de suas apresentações no país, sob a alegação de problemas de logística, a cantora vem encontrando uma sucessão de contratempos para fazer shows diante do público brasileiro.

Via Facebook, Cyrus afirmou que os cancelamento do show em Brasília não prejudicaria as outras apresentações no Brasil. Entretanto, a promessa apresenta indícios de que não será cumprida.

A baixa vendagem de ingressos, a redução do valor em mais de 50% e o tímido interesse do público influenciaram na vinda da cantora ao Brasil. Como não poderia ser diferente, os “Smilers” (apelido dos fãs de Miley) estão de mau humor. Tudo porque a estrutura dos shows no país não terá o mesmo glamour que é mostrado no palco da “Bangerz Tour”.

No início das vendas de ingressos, os “Smilers” pagaram R$ 650 por um bilhete. Depois de desembolsar a quantia, os fãs têm reclamado nas redes sociais da má organização do evento e da falta de consideração com o público. Há ainda os que se arriscaram a dizer que o show terá uma produção pobre.

Com ou sem glamour, Miley se apresentará na Arena Anhembi, em São Paulo, na sexta-feira (26); e na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no domingo (28). Os ingressos estão baratos, com descontos e podem ser comprados através do site da Tickets For Fun.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.