Shows

Stones e Paul McCartney estão confirmados

Os roqueiros tocarão no novo estádio do Palmeiras.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
( Foto: Divulgação / Internet)

BRASIL - Confirmado, em um portal de notícias, as apresentações dos gigantes do rock Paul McCartney e Rolling Stones no Brasil.

Segundo informações apuradas pelo portal, os shows estão confirmados e, em São Paulo, os roqueiros veteranos tocarão no novo estádio do Palmeiras, o Allianz Parque.

O primeiro show será do ex-Beatle, que fará o primeiro evento com capacidade máxima no novo estádio palmeirense, na segunda quinzena de novembro. Já os Stones, tocarão em março. A banda deve tocar também no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, segundo informações antes divulgadas por Norberto Flesch. Paul, por sua vez, além de São Paulo, deve tocar em Brasília.

De acordo com o portal, a construtura do estádio paulista, WTorre, prefere não confirmar ainda os eventos de forma oficial, pois ainda há dependência da aprovação de alvarás e aprovações, comuns para todo tipo de evento. Há ainda o receio de que outro show seja anunciado, e em seguida tenha que ser deslocado para outro estádio por falta de aprovação, como aconteceu esse ano com o One Direction. Para evitar que isso aconteça, o estádio está planejando uma série de eventos testes,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.