Filme

Marvel libera uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia

A cena já considerada uma das mais divertidas feitas pelo estúdio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Foto: Reprodução / YouTube)

Aviso: Esta notícia contém spoilers a cerca do filme Guardiões da Galáxia.

E há cerca de duas semanas, o Marvel Studios, estúdio responsável por trazer filmes como Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk e Os Vingadores, trouxe seu mais recente lançamento, o longa Guardiões da Galáxia. O filme traz uma jornada de uma equipe formada por um guaxinim falante, uma árvore humanóide, um maníaco, uma assassina e o terráqueo Peter Quil, ou Senhor das Estrelas.

Aclamado pela crítica por conta do seu tributo aos clássicos dos anos 80, humor e referências explícitas aos outros filmes do estúdio, o filme traz, também, uma das melhores cenas pós-créditos já feitas pelo estúdio. Quem é fã ou conhece os filmes da Marvel sabe que quase sempre vale a pena esperar um pouco mais até todos os créditos subirem, e com Guardiões da Galáxia não foi diferente. Pois trouxe uma cena cômica de um dos personagens que era visto até antes da estreia do filme como bizarro.

Fique por conta e risco o play no vídeo que você pode conferir clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.