Teatro

Espetáculo infantil "Peppa Pig" neste fim de semana, no TAA

Saiba os horários das apresentações.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
Peça Peppa Pig neste fim de semana, no TAA
Peça Peppa Pig neste fim de semana, no TAA (Peppa Pig)

SÃO LUÍS - A porquinha rosada mais badalada do Brasil continua a todo vapor nos palcos de São Luís. Desta vez, Peppa Pig e sua família se apresentam hoje (25), amanhã (26) e domingo (27), a partir das 16h30, no Teatro Arthur Azevedo (TAA), para o espetáculo musical A Família Peppa Pig no Mundo Real. A produção e o elenco são da companhia mineira Rogério Silvestre Produções e a realização local é do produtor maranhense Moraes Jr.

Criado por Neville Astley e Mark Baker, a animação britânica consagrou-se sucesso mundial por meio dos episódios transmitidos no canal Discovery Kids.

“Acho que a animação chama atenção por causa do colorido, da roncada da porquinha, além do fato de ser bastante educativo. Eles ensinam o significado de algumas coisas, como o valor da família. Meu sobrinho, de dois anos, fica vidrado na frente da televisão toda vez que passa um episódio do desenho e sempre imita a roncada dos porquinhos assistindo quietinho”, salienta Gabriela Oliveira, estudante de Psicologia, que costuma sempre assistir as aventuras de Peppa Pig com seu sobrinho.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.