Música

Paul McCartney descarta aposentadoria e diz que quer seguir na música

Eterno Beatle diz que ainda não é o momento para parar as atividades.
Na Mira19/07/2014 às 10h25

O eterno Beatle Paul McCartney, que recentemente voltou com a turnê "Out There" e depois de se recuperar de uma infecção, compartilhou durante uma entrevista à revista norte-americana Rolling Stone que não pensa em se aposentar no momento.

Durante a conversa, o músico relembrou sua carreira e afirmou, "A resposta para a pergunta 'Você vai se aposentar?' é 'Quando eu estiver com vontade'. Mas não é hoje", assegurou o músico.

O artista ainda afirmou que seleciona as músicas antigas e as mais recentes da sua atual turnê para agradar à todos. "Fazemos uma mistura de todas elas, mas principalmente a gente espera agradar à todos do público. Não quero as pessoas da plateia pensando 'ei, viemos aqui para ouvir grandes sucessos e você está tocando um monte de porcaria'", comentou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.