Música

Paul McCartney descarta aposentadoria e diz que quer seguir na música

Eterno Beatle diz que ainda não é o momento para parar as atividades.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
( )

O eterno Beatle Paul McCartney, que recentemente voltou com a turnê "Out There" e depois de se recuperar de uma infecção, compartilhou durante uma entrevista à revista norte-americana Rolling Stone que não pensa em se aposentar no momento.

Durante a conversa, o músico relembrou sua carreira e afirmou, "A resposta para a pergunta 'Você vai se aposentar?' é 'Quando eu estiver com vontade'. Mas não é hoje", assegurou o músico.

O artista ainda afirmou que seleciona as músicas antigas e as mais recentes da sua atual turnê para agradar à todos. "Fazemos uma mistura de todas elas, mas principalmente a gente espera agradar à todos do público. Não quero as pessoas da plateia pensando 'ei, viemos aqui para ouvir grandes sucessos e você está tocando um monte de porcaria'", comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.