Franquia

Star Wars VIII é confirmado e já tem seu diretor

O filme será dirigido por Rian Johnson, que fez o longa Looper - Assassinos do Futuro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
( )

O oitavo filme da franquia Star Wars Episódio já tem seu diretor, e será dirigido por Rian Johnson (Looper), segundo o site The Wrap. O site afirma, também, que o cineasta será o responsável pelo roteiro do longa, assim como o do Episódio IX. Já o site Deadline diz que Johnson dirigirá e escreverá ambos.

Rian Johnson, também, é conhecido por dirigir alguns episódio da aclamada série Breaking Bad. A Disney ainda não apresentou nenhuma novidade sobre essas recentes notícias. Até agora, o diretor J.J. Abrams está oficializado na direção do Episódio VII, e Gareth Edwards (Godzilla) e Josh Trank nos outros filmes derivados da saga.

Arco de John Boyega em Star Wars: Episódio VII seria similar ao de Luke em Uma Nova Esperança

Por enquanto Star Wars: Episódio VII está sendo filmado no Reino Unido até setembro e chega ao cinema no dia 18 dezembro de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.