Filme

Ator fala sobre o papel de Hulk em Os Vingadores 2

"Será maior e mais complexo", diz o Mark Ruffalo. O ator interpreta o gigante Hulk.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

Responsável por viver o herói Hulk no universo Marvel, o ator Mark Ruffalo revelou alguns detalhes sobre o papel de seu personagem na aguardada sequência “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, dirigida por Joss Whedon (“Os Vingadores”):

“Meu papel é até maior do que da última vez, é mais complexo e possui mais camadas e um arco um pouco maior. Eu estou me acostumando com a tecnologia de captação de movimentos e essas coisas, agora eu abracei isso completamente e vejo como um lugar empolgante para se estar como ator”.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” trará novamente as telas a reunião dos heróis Capitão América (Chris Evans, de “Expresso do Amanhã”), Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de “O Juiz“), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”), Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Ela”), Thor (Chris Hemsworth, de“Rush: No Limite da Emoção”) e Hulk (Ruffalo).

O elenco contará ainda com Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2”) como Pietro Maximoff/ Mercúrio, Cobie Smulders (“De Repente Pai”) como Maria Hill, Elizabeth Olsen (do ainda inédito “Godzilla”) como Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate, Hayley Atwell (“Esquadrão Sem Limites”) como Peggy Carter, Samuel L. Jackson (“Django Livre”) como Nick Fury, James Spader (“Lincoln”) como Ultron, Paul Bettany (“Padre”) no papel do Visão, Thomas Kretschmann (da série “Drácula”) como Barão Wolfgang Von Strucker e Don Cheadle (“O Voo”) como James Rhodes/ Máquina de Combate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.